Escolha uma Página

Jovem baiana ganhou o concurso de Miss Brasil Top Universo e já se prepara para representar o país mundo afora.

Franciele Jesus disputou o evento que contou com a participação de mais de 15 estados diferentes. Assim, levou o título máximo de beleza no dia 27 de outubro e se consagrou a Miss Brasil Top Universo de 2018.

Franciele Jesus

Nascida em Trancoso e hoje com 25 anos de idade, Franciele nunca achou que seria Miss Brasil quando era menor. Filha de um pai lixador e mãe gari da prefeitura de Porto Seguro, a jovem não aceitava sua beleza natural quando menor.

Sempre humilde, teve muito orgulho de suas origens e muita fé em Deus. Então, quando estava na escola, sua professora Mayla a incentivou e convidou Franciele para participar de seus primeiros concursos e eventos.

Miss Brasil Top Universo

Dessa maneira, Franciele começou a se projetar para sua carreira de modelo sem saber o que lhe esperava nos anos seguintes.

Com peso de 50 quilos, altura 1,68, 80 centímetros de quadril e 63 de cintura, Franciele já ganhou diversos concursos na região e no brasil. Entre eles estão:

  • Miss Beleza Negra Trancoso
  • Miss Beleza Negra Brasil Top Universo
  • Miss Bahia Top Universo

Enfim, em outubro de 2018 ela ganhou o maior de todos eles: o Miss Brasil Top Universo.

Miss Brasil Top Universo 2018

O Concurso aconteceu dia 27 de outubro com mais de 15 estados participantes. Portanto, Franciele competiu com mais dez jovens brasileiras pelo título de Miss Brasil Top Universo.

A princípio foram avaliados vários aspectos das meninas como: divulgação, pontualidade, corpo, talento, e  trajes de banho e gala. Similarmente, outros jovens brasileiros disputavam o título de Mister Brasil Top Universo, no mesmo evento.

Assim, o outro vencedor (da versão masculina) do concurso foi Willian Buginski Marino de 23 anos.

Miss Brasil Top Universo

Sobre o evento, Franciele Jesus, que já trabalhou no Música em Trancoso, disse:

Acredito que com a visibilidade que o concurso me dará, vou conseguir fazer sim muito mais pelo próximo! Pretendo fazer ações em favor da vida, como prevenção ao suicídio e ao aborto, que são causas que já participo ajudando pessoas do meu convívio e que quero muito expandir o conhecimento e as ideias que tenho em favor disso por todo país!

Após o evento Franciele voltou a sua rotina e iniciou os preparativos para representar o Brasil mundo afora nas competições. Continuando seu treino de disciplina e passarela bem como cuidando de sua beleza excepcional.

Siga Franciele no seu Instagram: @ftjoficial

Fotos de É Pop na Web, Clic 101 e A Gazeta Bahia.

Conheça o Teatro L'Occitane

Facebook Comments

Precisa de ajuda? Fale conosco